sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Breve Momento


Em palavras expressam em poesia breve...
O meu sentir... Por ti...
A tua presença na minha Vida... Onde quer que estejas...

Tão leve... Mas tão delicado Tão breve...
Mas tão profundo
Tão sincero quanto às lágrimas que insistem em cair-me...
Jamais seria passível de uma explicação considerável...
Risos...
Sorrisos...
Detalhes dos momentos que vivencio...Sei o que quero!

Não sei até onde vou! É sentida pelos meus sentidos...
É encarada pelo meu sorriso...
Nos braços de um Anjo
Se encontram os meus sonhos...
Encontram-se os meus desejos...
Este Anjo... Secreto para mim
Este Anjo que me acolhe em seus braços
Nos meus momentos de devaneios lúcidos...
Um sonho abafado pela realidade...
Mas sei que é real
Pois o sinto em todo o meu ser
De uma maneira intensa... Plena... Suave
Eu estou nos braços de um Anjo...E nestes breves momentos...

0 Yorum var: