sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Anjo


Anjo
Escondido em meu olhar habita seu silêncio
Murmurando em tons de arco-íris o indizível...
A cada poente, em horizontes encontro seus em meus sonhos
Vagando mundos por perdidas eras escondida em mim...
Anjo
Seu perfume brinca pelas flores da minha alma
Despertando esquecidas vidas de distantes épocas
Seu sorriso sorri nos lábios das crianças
Força e magia das fantasias que nos meus adormecem
Anjo
Quando o dia abraça a sua ausência, vago incerto meu destino
Por rituais de nostalgia num libertar de incertezas...
Mas quando a noite seu voar se faz carinhos...
Em meus lábios estalar beijos e a paz presente se faz
Anjo
Na partitura desse coração notas transbordam música
Elaborando uma divina sinfonia do universo...
Assim acatar encantados pela magnitude desse amor
Abençoam a união de um anjo e de uma mulher...

0 Yorum var: