sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A minha Princesa Ellen


Minha Princesa.... Ellen..

Você chegou de mansinho...
No dia 26/10/2009
Ás 21hs e 09minuntos
E lá estava.... A tua espera!!!
Aguardando a Princesa Ellen....
Um rostinho clarinho... Linda
Quando abriu os seus olhos...
O meu mundo mudou... A vida Sorriu
Sei que é muito pequenina...
E muito terá que aprender...
E eu muito aprenderei com Você...
Mas estarei sempre em sua volta
Para te defender!!.
Fico olhando os teus traços....
A mistura de Papai, mamãe......
Por isso que ser Avó para mim é ser a Mãe que plantou uma semente, e que agora se reproduz, para dar continuidade a vida
Ser avó para mim, nesse momento é realização de tudo, é ver que o amor que eu plantei
Continua dando os seus frutos
Ser avó é ser mãe duas vezes, é ser amor sempre
Ellen... Amo-Te!!
Você veio Florir... O meu Jardim!!!
Vovó Sueli


0 Yorum var: