domingo, 13 de junho de 2010

Amor...



Se é o brilho do seu olhar que faz meu olhar se Iluminar...
Resplandece ao relembrar o último toque seu, o sabor de seus lábios...
Se ao sentir minha mão segura na sua, o caminho mesmo que desconhecido torna-se claro.

Se é na cumplicidade que existe entre nós que me faço seu presente para que use, abuse e se farte até quando quiser e te fizer feliz e... Iluminado..
Porque só você sabe abrir portas, descobrir atalhos, refazer caminhos aparar arestas e me ver como sou. Porque gosta de criar em mim esse querer inesgotável de ti
Porque é no êxtase que tenho a certeza de lhe pertencer
E só assim me faço mais sua
Porque é pra ti que olho e penso quando quero me colorir...
Porque esta intrínseco na minha pele, nos meus sentires dos meus dias e até do meu dormir...
Porque quando durmo te carrego nos meus sonhos
Com você, sou coração, corpo, alma e sentimento
É no meu olhar que reflete seu brilho
E nessa mistura de olhares nos achamos perdidamente...

0 Yorum var: