quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quando te conheci!


Vislumbrei o prazer de voar
Mas tendo os pés no chão
Usufrui das delícias de viver o encantamento
Em meu olhar salpicavam brilhos cintilantes
Flutuei no azul do universo perfeito
Nos meus cabelos o vento passava brincando
Tirando-o da face, mostrando o meu sorriso...
Escutei meu riso contagiante ecoando no ar
Num mergulho fui onde o céu encontra o mar
Enfeitei-me de estrelas e caminhei em nuvens
Pintei o meu céu com infinitas nuances de cores
Vi que a natureza fazia silêncio para tudo assistir...
Traduzindo em cifras as notas do meu coração
O orvalho que descia molhando a minha face
Nasceu da emoção de sentir os aromas
No enlace onde se revelaram nossos sentimentos
Eu guardei o teu nome na ponta dos meus lábios
Foi assim que eu me senti....Quando te conheci!

0 Yorum var: