segunda-feira, 2 de agosto de 2010

....


Sinto o chão abrir abaixo de meus pés
Voei alto num céu repleto de sentimentos
Conheci as maravilhas do bem querer
Descobri no mar as riquezas do enternecer
Vivi da imensidão do mar...os mistérios
Das ondas fortes...os intensos desejos
Em águas agitadas descobri sentimentos
Na calmaria...ficam os meus pensamentos
Revelei o que tinha de mais precioso
Dediquei o que sabia os mais corajosos
Imaginei o que queria um dia realizar
Sonhei o que não gostaria de acordar
Mas o chão faltou ....
Um céu de nuvens pesadas... presenciei
Na decepção da visão...as asas guardei
No descuido do coração... eu chorei!
Guardarei o que me encantou
Desse sentir ficará o que me apaixonou
No amor... Descobri a força da paixão
No voo... Aprendi a fortalecer o meu coração!

0 Yorum var: