sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jardim da Alma



by Sulla


Caminhando no meu jardim... lembrei-me de você... ao ver o cravo...nesse lugar lindo... desejo trazer você... é tranqüilo... maravilhoso... esse cravo é para você... nesse mundo ...e passear a teu lado... e de mãos dada... e andando bem juntinhos... lado a lado... conversando... papeando... dizendo as coisas... que nos vem à cabeça... à alma...
e nesse passeio... poderemos ficar ouvindo... um ao outro...
sem receio... o barulho das folhas balançando... roçando uma nas outras... os passarinhos...
cantando... todos os sons de um bosque... encantado... encantada como eu... estou... minha alma... é jovem... é ela quem dita... a minha felicidade... sou apenas o seu instrumento... que não quer mais tormento... impulsivadade... fala o que quer... por estar contente... e ela vai deixando em seu caminho... uma alma que não desiste... enfrenta todos os obstáculos... insiste... de quem sabe o que quer... para isso tenho paciência... pena... que só agora ter lhe conhecido... essa minha alma... agora... se revelou... mas agora eu sei... ela é segura... e dita... diz o que quer... na hora... e local que quer... agora... você já conhece... a mim... a minha alma... veja se não me esquece...

0 Yorum var: