quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Escrever e Sonhar


Escrevendo palavras que vêm e que vão
Trazendo sonhos e sentimentos de amor
São carícias depositadas em meu coração
Levam de mim emoções e carinho
Que amorosamente instalam-se em ti
Chegas a mim pelo transporte da alma
Que busca a tua metade

E sabe que vai encontrar o eco
Que completará teu desejo de amar
Envolvo-te em pétalas de flores
Lanço ao vento o meu perfume
Que mistura-se ao das Rosas
Em pétalas que se abrem quando chegam a ti
A minha alma também é tua
E somente tu podes em mim penetrar
Nossos secretas emoções
São somente nossas, indivisíveis
Misturam-se e formam a chamam de Paixão
Que explode em nossos corações
E nesse arder de corpos explodem
Gotículas de paixão
E do prazer sentidos....do desejo
Porque te quero...porque te desejo
O meu amor por ti é eterno
Escrever é Amar
Escrever é Sonhar
Escrever é Esperança....

0 Yorum var: