quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu Carinho...



Quando a beleza do luar brilhar do céu
Sinta no coração como meus olhos a te admirar

Com o seu carinho e amor você me conquistou
Sempre foi meu apoio e meu suporte
Dos bons e maus momentos

Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minha alma
Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios
Lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa

Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego
Sinta-me como o cobertor que te aquece

Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho
Busca pelo meu carinho
Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor
Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas
jamais esqueça que você é a constelação da minha vida

Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, sorria
É minha voz sussurrando dizendo do imenso amor por você
E que no seu coração foi repousar
Ainda que o brilho das estrelas se acabe
Mesmo que a luz do luar apague
Pra sempre vou iluminar-te com o meu amor

0 Yorum var: