segunda-feira, 24 de agosto de 2009

REC0MEÇAR




by Sulla
Vivendo mais com a verdadede olhos fechados..
concentrada em mim ativei todos os meus pontos vitais um facho de luz..

fez morada em minha menteminha auto confiança estimulei...

vibrações positivas me conscientizei ...

vibrações positivasme conscientizei quantas sabedoria na meditação conseguir ver a beleza das noites...

na escuridão senti a brisa fria...o vento as flores..as folhas...

sintonia das coresos frutos.. as árvores..

as plantas rasteiras ouvi a opinião...

a voz solidária a conversa amiga...o silencio...

valorizei a beleza dos sons..

o canto dos pássaros..vivi os amigos.. a amizade..

a intimidade vivi em sonhos..

boas recordações

atraentes....

lembranças.. l

atentes quanta energia voltou a crescer em mim

sensibilidade..

adquirir.. mais sensibilidade

com o esplendor do sol...

mais sensualidade com o esplendor do sol...

com os perfumesos aplausos.. o sorriso.. o humor contagiante li mais poesias..

ouvi mais musicas...

voltei a vibrar...e Amar...

10/11/04


0 Yorum var: