terça-feira, 1 de setembro de 2009

Brisa...



Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa
Dilatou no silêncio de minha alma
E fez moldura em meu viver
Há algo em você que transparece num olhar
Como estrela no céu....
Exterioriza num sorriso como canção aos ventos...Sem olhar
Você me percebe
Sem falar você me diz
Sem me tocar você me abraça...

Quando me perco em caminhos escuros
Você me mostra o caminho de volta..

Se enlouqueço, você me devolve a razão...
Nos dias em que as horas passam lentas
Sem graça e sem luz
Nos seus braços encontro harmonia

Você é um raio de sol
Você é alma... é coração
É poema...é canção...
É ternura.... e dedicação...
Sua companhia é doce melodia
É convite a viver...

E tudo isso se chama amor!
O amor é esse sentimento que brota todos os dias
Como uma flor que explode de um botão
Ao mais sutil beijo do sol...
Isso.... se chama Amor..!!


0 Yorum var: