quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Com é doce magia do sonho
Vôo junto com as asas do anjo
Junto com alma e coração
E através dos meus olhos vejo e
Faz-me enternecer diante da força
A doçura do coração do meu anjo
Que vibra intensamente dentro de mim
Ao som da melodia se entrelaçam
Num bailado suave e multicolorido
Enquanto sonho a essa magia continua o mistério
Que existe em mim, meu segredo
Vôo através de nuvens lilás que se
Contrasta com o lindo azul do céu
E assim eu continuo o meu vôo...junto com Meu Anjo
Eu envolvo-me e deixo me levar
Por esse momento de encanto
com tanta ternura e magia
E neste momento para mim especial
E uno
O meu sonho se funde com a
Realidade, onde apenas uma única
Coisa importa a manifestação de
Amor
Neste instante que
Descubro que tudo isso é simplesmente
A verdade que vive dentro de mim
E não só um sonho...

0 Yorum var: