quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Enlaço-te



O fio de Luz no infinito da noite
Enlaço em uma das pontas da estrela
Que me encobre os olhos de saudade
Com o brilho sinto-me inverso
Que a dança no pulsar dos meus sentidos
E olho para o céu com a ternura
E perco-me nos devaneios em meu redor
Embalada com a paz
E encontro no calor dos teus braços
Os sussuros da tua voz
E canta a paixão que ouço no silêncio
Da carícia entrega nas palavras
Ao roçar das minhas mãos nas tuas
Que o enlaçar de dedos
E entrelaça força que se dissolve em nós
E encontrar-te nas massas do ar
E expiro
O que ti me deixou dentro
No beijo na sombra do acaso
O mistério desse intenso querer
E brota na alma dos nossos corpos
Encontro no fio luz o brilho
Você
Eu
E que deixámos no caminho de atrás da Lua
No sonho de olhos abertos
sinto o calor do teu rosto nos meus dedos
O aroma que emana neste momentos das tuas ausências
Me deixa estaziada...
Minh'alma anoitece

Acende o olhar
E em cada fio de luz
E me toca nas noites com a essência de amor...
o tempo..
a distância ..
do luar...

0 Yorum var: