sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meu Jardim é Você



No meu jardim perfumado onde gostaria que passeasse
Deixando rastos que me marcasse na minha pele, os resquícios de você efertilizando o chão úmido no meu ser
A tua língua plantassem em mim suspiros a promessa,a semente de dias amenos de calor que me conquistasse a cada beijo
Esvoaçastes e coloridas borboletas enfeitasse nosso momento levitasse na delicadeza das almas que nos rodeasse e nos envolvessena singela flor que nossas mãos formassem quando se enlaçasse
Florescesse a fome insaciadaa sua boca
E prendesse em meu peitona luxuria vontade de correr livremente pelas colinas macias de vontade crescente que apontasse o azul do céu
Perfumada brisa primaveril com nuances de um quente
Verão e nascesse do ondular suave do amor que em mim semeasse como centelhas de sol prometido que brilhasse e nos tocasse a pele entre a folhagem da árvore do tempo sob a qual nos entregasse à serenidade da Primavera que em nós acontecesse...

0 Yorum var: