domingo, 20 de setembro de 2009

Mwnina...meu ohar



Olhar de Menina

Menina dos meus olhos

Menina olhar em flor de Primavera

As brincadeiras, fantasias

Onde a felicidade

Passeava na sua alma nua

Menina olhar de Inverno

De colo meigo e terno

Ninando os meus sonhos

Acalentando

Com olhar cheios de esperanças

Lágrimas rolam dos seus olhos

Menina olhar de Verão

No lago a brincar

Corre com os pés no chão

Ouvindo os passarinhos

Cantando doce canção

Menina olhar ao Luar

Vendo as noites estreladas

Ouvindo mil estórias

Fadas, bruxas, duendes...

Nas noites enluaradas

Sonhando com seu príncipe

No seu sonho juvenil...

Menina dos meus olhos

De Vida e História

De Recordações e Memórias

De Sonhos...

Menina onde estão seus olhos?

Ficaram... pelos caminhos

Nas belas madrugadas...Nas minhas lembranças

Nos meus sonhos infantis

Menina seu olhar, no meu olhar

0 Yorum var: