sábado, 19 de setembro de 2009

Emoção!!




Olhando a Lua vejo que me chama,uma sombra que é a tua.

Me acena como um sorriso igual ao meu.
O tempo que desembrulho, como um presente que há muito espero
Sinto a ebulição do desejo que nasce da tua pele e ferve dentro de mim
De espírito que me alucina, e o corpo alvoraça, e deixo-me cair nos teus braços de fogo
Deixando que os ventos das tuas vontades varram-me de paixão.
Permitindo à tempestade de luzes noturnas e devaneios .
E loucamente na dormência que me morde por dentro.
As tuas mãos o doce mel e a doçura nas tuas caricias que se escapam escorregam por todo o meu que agora é teu,
Aconchegos nos teu ombro, o meu pescoço, e os sentidos mais secretos...
Com muita ternura e prazer que é,
E mata-me a sede provocada pelo deslizar de tudo o que somos e nos damos ali...
De olhos bem abertos, contemplamos deliciosa emoções que escorrem por nossos corações.
A tua suavidade de um gesto de arrebata em paixão, o silêncio apaga o espaço
O brilho do Amor invade as almas e o infinito desse acontecer ali...

0 Yorum var: