sábado, 19 de setembro de 2009

Pela Luz dos olhos teus



Olho no interior dos teus olhos,

E sinto as tuas vontades, os teus desejos.
E deslizo suave no meu caminhar,

E faco movimentos ondulantes,
Ao som da música suave.. soa nos nossos ouvidos,
Dispo os ombros na brisa do teu respirar, e suspirar...insinuo contra luz.
E o desejo e a paixão que sinto-te
E sem revelar o brilho do teu olhar,

Com o aroma do teu querer e embriaga-se com o meu,
Delicada como uma borboleta,
Com aroma doce e desprende-se em mim,
Suave como pétalas das rosas...
Aprecia o deslizar ao encontro a tua pele,
E meus dedos tocam de leve o teu pescoço.
O beijo molhado, sente os teus lábios,

O calor da tua face na minha,
Fico.. ali.. Olhos.. nos olhos..
Boca.. a distancia
Beijo... toque
Que quer acontecer...
Abro o meu pensamento

Percebo a cada movimento do teu olhar,
Consinto que a paixão que brilha em ti,
Se entralace no meu corpo a todos os sabores
E mergulhas.. docemente..
No meu sonho isinuante e de ousada magia..

0 Yorum var: