sábado, 19 de setembro de 2009

Pequenina Menina!



Pequenina menina
Como um passarinho azul
A arvorezinha viçosa e florida
Como um pedacinho de terra semeada, canteirinho todo Floridinho
Um pequenino sininho soando na linda melodia de amor
É uma florzinha e assim colorindo com aroma e perfuma a cor... do Amanhecer...
Pequenina menina
As gotinhas de chuvas que escorrem em forma de lágrima
A cada fim de tarde...
O arco-iris chegando a sua porta..Iluminando e colorindo a cada amanhecer
Pequenina menina
Com tela branquinha para colorir as suas criações e dando as cores nesse amanhecer
Com cheirinho de pão matinal
Á margem de um lago tranqüiloSom da flauta musical e leveza da alma de quem vive longe..longe..
Para amar com simplicidade e procura sempre
E guarda num cofrinho palavras para virar poesia
O amor resume da síntese de uma história
Pequenina menina
É a estrelinha única no imenso céu no meu vazio
Amei tanto e agora reaprendo contigo
A arte de acreditar na vida
Não posso te olhar mas a vejo
Não fala comigo e sim me ouve
Mesmo distantes nós entendemos com a falta que uma sente da outra
Ao meio a todo meu amor
É na vida que poeticamente....
É a inspiração do meu melhor sentimento

0 Yorum var: