sábado, 19 de setembro de 2009

Rastro do meu olhar


O presente segue com o meu olhar

Ao encontro do olhar que veio e a mim encontrou
As mãos que se entrelaçaram e as minhas mãos reconheceram nas tuasA voz que beijou a minha
A esse encontro,um pequeno fragmento da lua escrito no calor das mãosque se enlaçaram na escuridão da noite com a magia da sedução.
E murmuro para estrelas, cúmplices do desejo

É o teu brilho, vem o traço do caminho e no mesmo espaço nós tocamos no mesmo instante, o céu com a ponta dos dedos.
Acompanhe o rastro dos meus olhos,invade a minha alma e encontra um lindo sorriso,é a face da saudade,a qual consegue ser feliz só por saber que existe.
Sabe que faz parte do meu sonho, que se torna com mais magia a cada instante,em que os nossos lábios se beijaram no momento que cruzamos o nosso caminho

Vem... Acompanhe o rastro dos meus olhos!

0 Yorum var: