sábado, 19 de setembro de 2009

Será Utopia!



No meu sonho belo de querer vem do coração, e vem da alma e enlaça a tua essência, na minha ânsia de absorver cada palavra como bálsamo a minha angústia.
Sinto a cada estrela que brilha no nosso céu... adivinho-te a cada flor
Você exala os aromas... perfume delicado e dilue
no meu aconchego da noite e me deixa embriagada e eleva a luz.
O meu ser segue a ondulação perfumada a tua alma, meladiosa e amorosas e abraço carinhosamente por entre constelações...
Caminho entre as estrelas e onde posso contornar o teu corpo na sombra da ausência...
E em toques suaves acordes e ti querendo retiro as névoas da melancolia.
E ao pensar deste momento de magia...esse entrelaçe invisível de corpos e almas...
Faço esse diálogo ... esse doce murmúrio em sublimes versos e pureza...
Para notar a voz dos anjos?!
Será utopia?!
Pressente,
Sabe escutar a voz do silêncio?!
Os segredos da memória...
De almas que encontram-se e sustentam-se de recordações.
Esses poemas que bordados com eterno carinho ..
Como o colorido de esperança na tela magica e devido com alegria

0 Yorum var: